POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TER ESTUPRADO A PRÓPRIA FILHA DE 12 ANOS EM CAMPOS

Policial Região

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), coordenados pela delegada Madeleine Dykeman, prenderam um homem na noite desta segunda-feira (06) suspeito de ter estuprado a própria filha. A vítima tem 12 anos de idade.

De acordo com a delegada, o pai da vítima teria relatado em sede policial, que a mesma teria sido supostamente vítima de um estupro coletivo praticado no último sábado (04). Ele ainda indagou, em síntese, que a mãe teria saído para ir à igreja, porém ao invés disso, foram para uma festa, onde a menor teria ingerido bebida alcoólica e nessa mesma ocasião as filhas teriam ficado vulneráveis e alguns homens teriam a embebedado, levando para um quarto. Ainda segundo o pai, a filha mais nova, de 9 anos, teria visto toda a situação e contado.

A Delegada ainda informou, que o pai disse que no último domingo (05) a vítima teria passado mal e a socorreu para o hospital, onde foi constatado que de fato ela teria sido vítima de um estupro.Nesse momento, ele se dirigiu à delegacia e realizou uma denuncia caluniosa em relação a 4 rapazes identificados e 3 que seriam identificados posteriormente.

De imediato a delegada iniciou as diligências, onde a vítima foi submetida a um exame de Corpo de Delito, que apontou um estupro recente. As pessoas, que o pai tinha mencionado, foram conduzidas à delegacia, assim como vários outros familiares e conhecidos.

Madeleine contou que a polícia militar conduziu a mãe da vítima até a sede policial e a mesma estava desfigurada. “Foi então que nós soubemos que o suspeito teria espancado essa mulher, e em sede policial, o mesmo ainda confessou que tinha a espancado por ela ter deixado as filhas serem submetidas a essa situação”

No desenrolar das investigações, a polícia civil concluiu, segundo informado pela família, que ele é o abusado da própria filha. O suspeito também já tinha um histórico de abusos, quando foi informado que ele teria abusado de duas filhas maiores, que fugiram de casa logo após o acontecido.

“Como que chegamos a esta conclusão: primeiro que o exame deu positivo, segundo que a filha menor relatou que já havia visto o pai estuprar a irmã de 12 anos várias vezes dentro de casa…” Afirmou Madeleine.

A mãe da vítima também informou que era mantida em cárcere privado e que estaria sendo agredida por uma semana. As duas filhas maiores do suspeito, compareceram em sede policial, e confirmaram o episódio do abuso.

Outros dois casos estão em investigação na Deam.

Fonte: Ururau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *