COM MEDO DE SER MORTA, MULHER VAI À DELEGACIA E PEDE PARA SER PRESA PARA NÃO TER QUE MATAR EX, DIZ DEAM

Policial Região

Uma mulher, com medo de ser morta, procurou a delegacia e pediu para ser presa para não matar o ex-companheiro, disse a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

A história ocorreu em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e o homem acabou preso, com a ajuda da Patrulha Maria da Penha, na última terça-feira (29).

A prisão dele, que tem mais de 35 passagens pela polícia, ocorreu em um motel. Ele estava na companhia da atual namorada. Segundo a polícia, também há registro de agressão dele contra a atual namorada na Deam de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão dele ocorreu três semanas depois da ex procurar a delegacia pedindo para ser presa.

A ex chegou a dizer que comprou a arma no dia 7 de agosto. Só que, na ocasião, ao chegar na casa da mulher, a polícia verificou que arma era dele e que ela sofria ameaças. Com a chegada da polícia, o homem conseguiu fugir do local, até que foi localizado no motel na terça.

A Deam explicou que, entre as anotações criminais que o homem possui constam crimes de ameaça, homicídio, tráfico de drogas e latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Ainda de acordo com a Deam, em uma das violências cometidas contra a ex, a vítima deu entrada no Hospital Ferreira Machado e chegou a perder o baço, um órgão do corpo.

O homem foi levado para o presídio masculino de Campos, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *