PROMOTOR DE VENDAS DE CAMPOS É ESPANCADO DURANTE BRIGA ANTES DE FLAMENGO X VASCO NO RJ

Policial Região

O promotor de vendas e torcedor vascaíno, Ludvictor Wanbethoven, de 28 anos, é uma das oito pessoas hospitalizadas após uma briga entre torcedores de Flamengo e Vasco neste domingo (5) nos arredores do Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Natural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Ludvictor está internado em um hospital particular do Rio. Segundo a mãe dele, Joezia Oliveira, a previsão é que ele tenha alta em três dias.

Por conta da briga, 8 pessoas foram hospitalizadas, sendo que uma morreu e outras duas, além de Ludvictor, ainda estavam internadas até o fim da manhã dessa segunda-feira (6).

“Sofreu várias pancadas na cabeça, eles acharam que tinha matado ele e comemorado. A polícia que levou ele pro hospital”, disse a mãe.
Um vídeo enviado pela mãe da vítima mostra o momento em que torcedores do Flamengo estão em volta de Ludvictor, que está deitado no chão, aparentemente inconsciente. É possível ouvir algumas pessoas gritando: “Matamos! Matamos”, “Vai morrer, vai morrer” e “Aqui é Jovem Fla”.

Joezia diz que nem consegue descrever o que está sentindo diante de tudo.

“Hoje em dia estamos vivendo num mundo onde as pessoas estão sem amor ao ser humano! Eles já saem para se divertir, ir pro estádio com a intenção de matar. Quanto às autoridades, graças a Deus que a polícia chegou em tempo!”, disse a mãe.
Ludvictor foi para o jogo com outros torcedores que saíram de Campos em uma excursão. Joezia conta que ficou sabendo do ocorrido através das redes sociais.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *